Os gestores e profissionais de saúde que queiram participar do Prêmio APS Forte no SUS – integralidade do cuidado têm até o dia 31 de dezembro para enviar relatos de experiências na Atenção Primária. O prazo foi prorrogado devido às instabilidades tecnológicas do servidor do Ministério da Saúde, que já se encontra normalizado.
A iniciativa busca reconhecer as melhores experiências da assistência feita na APS em todo o país, levando em conta os desafios impostos pela pandemia. O objetivo é promover a troca de conhecimento e usar os melhores exemplos como subsídio para a melhoria das políticas desenvolvidas no âmbito federal. As quatro experiências vencedoras serão premiadas com uma viagem para os autores e até dois coautores. Será uma viagem de formação para conhecer uma experiência internacional de organização de rede de atenção à saúde centrada na Atenção Primária, ainda a ser indicada.
ATENÇÃO!
A comissão organizadora alerta para que o banner que aparece ao clicar em “Faça sua inscrição aqui”, na plataforma para inscrição, seja desconsiderado, por trazer informação errônea sobre o prazo. Com as intercorrências na rede do Ministério, ainda não foi possível removê-lo. Assim, basta apenas clicar em “OK’ e seguir com a inscrição normalmente.
Confira o edital e acesse a plataforma para inscrição.
Fonte: Ministério da Saúde
Foto: Divulgação